O governo americano promove a adoção do bitcoin

Bill Barhydt, CEO da renomada empresa Abra disse que o governo dos EUA promove a adoção em larga escala da Bitcoin.

Ao fazer sua declaração completa em uma entrevista, Bill disse que a estrutura fornecida pelo governo contribuiria em muito para a adoção da Bitcoin.

Em sua entrevista com Anthony Pompliano, ele disse que, com o governo bombeando dinheiro para a economia, isso leva a uma depreciação do dólar, o que é bom para a Bitcoin Trader.

Acho que este é o impulso muito necessário para Bitcoin como um bem digital.

O indivíduo americano de alto perfil tem inadvertidamente encorajado a população a despejar o dólar por ativos digitais.

O CEO da Abra diz que a queda do dólar aumentará a adoção do Bitcoin

Bill Barhydt disse que mesmo que a população não o veja, ele notou que o dólar caiu cerca de 99% durante os últimos dez anos.

Além disso, ele disse que se as coisas continuarem assim, Bitcoin poderia aproveitar esta oportunidade e todo o mercado de ativos digitais poderia fazer uma apreciação em relação ao dólar.

O CEO também disse que a oferta limitada de Bitcoin é um instrumento vital que atrairá os investidores que querem preservar seu dinheiro. Com as políticas promulgadas que favorecerão a criptografia, especialmente a adoção do Bitcoin, o dólar poderia muito bem afundar em nenhum momento distante.

Especialistas disseram que o Bitcoin poderia muito bem ir além dos 20.000 dólares.

Outros especialistas da comunidade de bens digitais deram seu apoio ao que Bill Barhydt disse em sua entrevista. Um exemplo típico é Mike Novogratz, que disse que Bitcoin poderia repetir uma tendência que sofreu há três anos atrás e aborreceu os fabricantes.

Ele observou ainda que Bitcoin poderia muito bem colocar mais de 20.000 dólares com o influxo de jogadores de alto nível. Com a política encorajadora da adoção do Bitcoin na América, mais jogadores de alto nível poderiam fazer sua entrada no mercado, o que poderia ver o preço do principal ativo digital disparar.